segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Essa semana que passou eu estava na padaria,quando entra uma menina,bem vestida...até aí tudo bem.
Mas quando eu olhei pro pé dela....nossaaaaaaaaaaaaaa me apavorei! sapato social com meia soquete,aínnnn.
Ok...muita calma nessa hora (como diria juvenal antena,hahahaha).
Eu sei que as meias soquetes,as lurex (fofas e estilosas) vamos deixar bem claro,ok!
voltaram com tudo nas revistas de moda,assim como as meias calças fio 80 coloridas,cheias de desenhos,mais neutras,aí depende do gosto de cada uma.
Acontece que a meia dela tava mais pra meia do namorado jogar futebol,que ela pegou emprestado....hohohoho.
Pois é,acabou com o resto do look,eu sei!
Eu sei que aqui faz friooooooooooooo pra caramba,muitoooooooooooo friooooooo!
Mas temos as botas,os tênis, pra esconder certas meias (um tanto esquisitas,com estampas meio confusas que agente compra às vezes) isso é normal....todo mundo tem seu momento "solta a franga" com meias,hahuahauaahaha!
O negócio é não sair por aí mostrando ela como se fosse um acessório bacanérrimooooo que vc acaba de comprar.
Vamos deixar bem claro,novamente! A meia certa com o calçado certo,pode dar um toque descolado,fashion pro look.
Mas a meia errada,com o sapato errado....DEFINITIVAMENTE NÃO!
Mais um detalhe, por mais que vc esteja com hipotermia .....jamais....jamais...use meia soquete velha,esquisita com sapato social (nem meia sua,nem do seu namorado)kkkkkkkk OK?!
Fiquei pensando será que quando ela estava se arrumando,olhou no espelho e talzzz,ela não notou nada errado???? tipo a meia.
Quando ela saiu do quarto,ninguém na casa notou aquela meia????? (arghhhh)
Será que ela estava atrasada e esqueceu de trocar as meias??????...hummmm!
Eu sei que hoje em dia é muita correria,ninguém tem tempo pra nada, 24 horas é pouco pra alguns e blá-blá-blá....mas isso não é desculpa pra não dar uma olhadinha no espelho.
Sem falar...nas revistas,jornais,sites,programas que dão dicas de moda....já estou cansada de ouvir a galera falar sobre isso.
Não sei oque ela estava pensando quando saiu assim,quem sabe era o DIA D dela ou TPM ou sei lá,rsrsrrsrsrs.
Mas a verdade é que somos mulheres, e toda a mulher sabe que vida de mulher tem suas "dores" .
Sapato que machuca o pé,frio (porque roupa linda,nem sempre é quente ou confortável)sofremos por uma sombrancelha bem feita e muitasssssss,muitasssssssss,muitassssssss outras dores por um visual legal.
Mesmo que o frioooooooooooooooo esteja trasformando vc em um "boneco de neve" JAMAIS use um sapato social com a meia do seu namorado,nem com a sua né,srsrrsrs
MULHER SOFRE PRA ESTAR BONITA! FATO!
Ps:  cá entre nós,agente gosta,rrrsrss   

Nenhum comentário:

Postar um comentário