segunda-feira, 23 de agosto de 2010

RECOMENDO!

Essa final de semana olhei um filme que a muito tempo queria ver,mas sabe como é...o tempo às vezes não nos permite.
Vou confessar,sempre achei que o filme seria bom....mas Eu,errei!

Ele é ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,MARAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Sem dúvida o melhor filme que assisti esse ano... e olha que sou "figurinha repetida" na locadora ,hein!
Sandra Bullock com certeza mereceu o Oscar,sua atuação esta fabulosa....Mas o meu OSCAR,rsrrsrrssrrs(pois é...agora eu tbm tenho um Oscar)....ti metiiiii comigo,huahahuhauaaaaa.
Vai para a atuação Sensacional,Brilhante de Quinton Aaron....palmas pra ele!!!!!!! ehhhhh!!!!!
Interpretação Emocionante!
Sem Dúvida alguma esse filme vai parar na minha pequena coleção.  
-----------------------------------------------------------------------------------

Esse link é do trailler do filme se quiserem assistir: http://www.youtube.com/watch?v=qacQrxVl0Xo

Sinopse:

O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

------------------------------------------------------------------------------------

PENSE! Quantas pessoas precisam apenas de 1 chance,1 oportunidade...é tudo oque elas precisam!
Mas nós ficamos sempre no nosso "mundinho" aonde só podemos enxergar nosso lindo umbigo e mais nada.
Sei que o tempo é curto, 24 horas esta ficando pouco,blá-blá-blá.
Também tem a questão da violência, como eu vou parar na rua e ajudar alguém,ou quem sabe ir numa favela,vila,pra ajudar alguém...posso ser assaltada e talzzzzz,arghhhhhh,como somos egoístas,CARAMBA!
Nem todo mundo que vagueia na rua é assaltante ...ou tantas outras coisas..(todos merecem uma oportunidade de mudar.)
Tem gente que vagueia esperando uma oportunidade, que está sujo porque não tem roupa,nem lugar pra tomar banho.....não porque acha "Fashion" andar sujo.
Mas nós não podemos sair 1 dia apenas de nossas confortáveis casas pra ajudar essas pessoas....não temos tempo! hhahahahahahaha chega ser patético.
PARE! PENSE!
Pode ser a chance de nossas vidas de fazer algo melhor....e tbm pode ser a chance da vida DELES!
Responsabilidade!...mas vamos ser sinceros, se agente quiser,agente consegue....sabe porquê? - Porque agente sempre dá aquele famoso "jeitinho brasileiro" quando queremos muito algo;
Então,porque não podemos dar esse "jeitinho" pra ajudar alguém?????

Para nós será apenas um "jeitinho" ....para eles a oportunidade de uma vida inteira,quem sabe?!
PENSE NISSO!!!!!!!

Ps: Não estou dando lição de moral em ninguém ,que fique claro,estou falando primeiro de MIM, se alguém se identificar...aí é outra questão.
Sinceramente...tô com vergonha de mim!!!!! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa foto é da familia interpretada no filme...e o grandão de boné é o verdadeiro Michael Oher.


Fica a dica!

Fonte:Imagens(internet) video:youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário