sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ôhhhh lá em casa...

Sabe como é sexta-feira desperta tantas vontades na gente,como por ex: viajar...EU AMO VIAJAR!
Acho que não existe quem não gosta né, pelo menos até agora eu não conhecí essa pessoa,rsrrssrs.
Mas o fato é que viajar nos dá aquela sensação de liberdade,de poder fazer oque quiser,quando quiser,na hora que quiser...isso é bom demais. (acho que estou com saudades do verão,hahhahahaha)
Mas o bom mesmo é sentar na areia e ficar olhando por horas sem cansar pro mar,aquele infinito azul,ondas que vêm e vão....nossa bom d+mesmo.

Como diz a propaganda da master-card....Não tem preço!rsrsrrsrsrs.

Ôooohhh lá em casa...(kkkkkkkk)Tô pensando em comprar uma casa na praia...(isso sonha minha filha....afinal sonhar não custa nada né) pelo menos pra sonhar agente não paga imposto,huahuahuhauhauaaa.
Embora eu não saiba nadar,é... pois é!Fato!
Viajar....viajar...viajar....aí,aí.
As melhores viagens são aquelas que você vai sem rumo...uma hora estou aqui,mas do nada levanta acampamento e "bora" pra outro lugar....(claro que isso só se faz nas férias né).
Bom... mas oque me fez escrever esse post um tanto"saudosista" foi essas imagens lindas!
-------------------------------------------------------------------------------

Essa semana esta começando no Tahiti a etapa perigossíssima do circuíto mundial de surf, as famosas ondas de Teahupoo as mais belas do planeta.
Nas revistas,sites de surf as imagens são de encher os olhos...a galera que se amarra em surf "surta" no bom sentido,claro! com essas belas imagens...tbm né!
As ondas são diferentes de qualquer outro lugar do mundo: grandes, extremamente cavadas e com uma bancada de coral muito rasa, chegando a menos de 1 m de profundidade nos dias mais críticos...uma queda pode ser fatal.
Teahupoo (le se Chopu ) significa crânios quebrados no dialeto do tahiti...muitos já morreram tentando pegar essa onda,o tamanho "ideal" é de 10 a 12 pés (até 4 m) oque fica impossível de remar com a força do braço,somente com ajuda de jet-ski.  
As quedas são chocantes...mas tbm quando o surfista consegue "pegar" a Teahupoo as imagens são perfeitas.



   

Quem consegue completar os passos iniciais com sucesso e entra no tubo de Teahupoo,com certeza durante segundos tem sensações e imagens que jamais se esquecerá...
    
   Depois dessas imagens oque eu vou escrever???????.......Aí-aí ...PERFECT!
(fonte:Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário