sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Noticias "importantes" para um mundo melhor,rsrrss

O Resultado do implante de silicone no popozão ..da Valesca popozuda...huauauaahaaa

EU MEREÇO!!! cara como eu vivia antes sem essas noticias tão sérias,noticias que contribuem para um mundo mais humano,mais digno, eu até entendo ...o mundo está em ordem,tudo perfeito...não existem guerras,nem fome,e tantas outras coisas...por isso sobra tempo para nós nos preocuparmos com a bunda da Valesca popuzada......qual profissão mesmo?!?!????....ah,lembrei! profissão: popozuda,claro!
Ta aí a foto pra algum tarado de plantão que cruzar por aqui.cuidado fofa...vai que no sentar estoura essas melâncias que tu colocou no lugar da bunda.
Qual é o problema dessa gente???

Imagina a cena o filho da dona aí da foto, na escola...de repente o coleguinha diz: - Cara ficou show a bunda da tua mãe, 550ml em cada lado...legal! affff.......ninguém merece!
O miss popozão,aproveita e dá um jeitinho nesse mega-hair,tá cruel! só uma dica. 

...realmente,eu não poderia viver sem uma noticia dessas,mudou meu dia.


Um comentário:

  1. oiiiiee,
    que bom que vc visita meu blog!!!!
    é bom comentar, senao a gente não tem como se conhecer né, kkkkkk
    comenta sempre!
    ;)
    super ri aqui no teu blog, kkkkkk
    beeijoss

    ResponderExcluir